sábado, 18 de março de 2017

Moto é recuperada pela polícia no município de Sossego

Ascom –

Na tarde desta quinta-feira (16), a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Baraúna (PB), ao realizar rondas na zona rural, nas imediações do assentamento São Luiz no município de Sossego (PB) observou uma motocicleta abandonada dentro de um matagal. De imediato os militares averiguaram e constataram que se tratava de um veículo roubado.
A motocicleta CG 150, placa OFY-2109, foi tomada de assalto, no último Sábado (11), na cidade de Barra de Santa Rosa; ocasião onde dois elementos armados e encapuzados realizaram o assalto. A motocicleta será encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Barra de Santa Rosa-PB, local em que as medidas cabíveis ao caso serão adotadas pela autoridade policial competente.

"A guarnição está de parabéns. É mais um veículo que teremos a satisfação de devolver, nos próximos dias, ao seu proprietário legal. O 'faro' policial contou bastante para que o resultado final fosse positivo”, frisou o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE