sexta-feira, 10 de março de 2017

Michel Temer une Ricardo Coutinho,Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão durante visita


Ecliton Monteiro -

Durante a chegada do presidente Michel Temer para a cerimônia da chegada das águas da transposição na Paraíba, o peemebista desceu ao lado do Governador Ricardo Coutinho(PSB). A imagem mostra que os dois literalmente deixaram “pra trás” os Senadores Cássio Cunha Lima(PSDB) e José Maranhão(PMDB).

No helicóptero a descida foi marcada também pela presença do Senador Raimundo Lira(PMDB), e segundo alguns jornalistas políticos do estado a foto demonstra a força política de Ricardo Coutinho perante ao cenário da política brasileira. Coutinho também esteve acompanhado do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Gervásio Filho(PSB).
A obra se refere ao último canal do Eixo Leste da transposição do São Francisco, e a previsão é que as águas que chegam ao Rio Paraíba estejam dentro de 45 dias desaguando no açude de Boqueirão, beneficiando Campina Grande e região.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE