domingo, 12 de março de 2017

Marchante é morto a tiros quando voltava para casa em Soledade

G1 -

Vítima
Um homem conhecido como “Tiro de Antonio Olices” de 37 anos foi morto a tiros na cidade de Soledade, no Cariri paraibano, na noite deste sábado (11). 
Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, moradores da cidade ouviram tiros e depois encontraram o corpo da vítima.
O crime ocorreu por volta de 21h30 próximo a um matadouro, quando o homem estava voltando para casa.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a autoria ainda é desconhecida. A vítima foi ferida por tiros de espingarda calibre 12 e também por revólver.
Segundo o relato de moradores da cidade à Polícia Militar, a vítima de 37 anos trabalhava na cidade como marchante e também como segurança particular, em alguns eventos da cidade. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até 8h30 deste domingo (12), não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito.
  

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE