quinta-feira, 16 de março de 2017

Justiça Eleitoral realiza cadastramento Biométrico na Câmara de Baraúna

Ismael Ferreira -

Eleitores de Baraúna realizam cadastramento biométrico / Foto: Ismael Ferreira
Na última segunda-feira, 3 de março, teve início à revisão do eleitorado com cadastramento biométrico no município de Baraúna (PB). De acordo com um dos responsáveis pelo cadastramento, tudo ocorre de forma tranquila.
Câmara de Baraúna abriu espaço para realização da biometria
/ Foto: Ismael Ferreira
O atendimento está acontecendo de segunda à sexta-feira das 8 às 14 horas na Câmara Municipal, cerca de 80 pessoas são atendidas por dia. O posto de cadastramento da justiça eleitoral permanecerá no município até dia 5 de maio, no entanto o cadastramento continua em Picuí até dezembro deste ano.
Documentos necessários:
Título de Eleitor,
Documento de identificação com foto,
Comprovante de residência, todos originais.
Aqueles que não fizerem o cadastramento perderá o título e terá o CPF cancelado. Com o documento cancelado o usuário terá suas contas bloqueadas, ficará impedido de tomar posse em concursos públicos, usar cartão de crédito e até mesmo realizar transações bancárias. Com a biometria aumenta a segurança e identificação do eleitor no momento da votação.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE