domingo, 12 de março de 2017

Homem é socorrido por motociclista, mas morre após ser baleado em São Vicente do Seridó

G1-

Um homem morreu depois de ser ferido a tiros na cidade de São Vicente do Seridó, na Paraíba. O crime aconteceu na noite deste sábado (11). A vítima chegou a ser socorrida em uma motocicleta, mas acabou morrendo instantes depois de chegar ao hospital da cidade.
Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homem estava andando pelo bairro Baiuca, onde duas pessoas que estavam em uma moto se aproximaram dele e começaram a atirar. A vítima foi ferida por três tiros. Os dois suspeitos fugiram na moto em seguida.
Depois que a vítima foi ferida, um motociclista se aproximou e ajudou a socorrer o homem, levando ele para o hospital na moto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Militar ainda fez o isolamento do local do crime que passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).
Até 12h deste domingo (12), a Polícia Militar não tinha informações sobre características dos suspeitos, ou da moto que foi usada por eles no crime. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil na cidade, mas as ligações não foram atendidas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE