terça-feira, 28 de março de 2017

Deputado rebate prefeito de Picuí e dispara: "quem entende de quadrilha é o seu partido"

PoliticandoPB -


O deputado licenciado e secretário de Estado Rubens Germano (PSB) rebateu o prefeito Olivânio Remígio (PT), após o petista declarar em um programa de rádio que desarticulou uma quadrilha ao assumir a Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano. O deputado, que é ex-prefeito da cidade, rebateu as acusações durante sua participação no radiofônico “Picuí em Foco” deste domingo (26).
De acordo com Buba, a acusação do prefeito é muito grave e desrespeita os funcionários. “Se existe quadrilha na Prefeitura de Picuí, ele denuncie ao Ministério Público, dê nome e mande prender. Aí eu pergunto: será que a comissão de licitação, que foi a mesma que trabalhou comigo e com Acácio durante 12 anos, participou de alguma quadrilha? Será que o Dr. Wanderley, que foi procurador por quase dez anos desse município, participou de alguma quadrilha? Então, prefeito, vamos ter respeito às autoridades, coisa que o senhor não tem”, declarou.

O deputado engrossou o discurso e disse que quem entende de quadrilha é o partido do prefeito Olivânio. “De quadrilha, quem entende é o seu partido. Eu vou citar só cinco nomes, tem uma lista de 84, todos com condenações acima de 20 anos. Vamos começar por Vaccari [Neto – ex-tesoureiro do PT] juntamente com Delúbio [Soares – ex-tesoureiro do PT], presos por formação de quadrilha. Vem outras figuras mais importantes ainda, Palloci foi ministro da Fazenda do governo do PT, José Genoíno, líder do partido formador de quadrilha também e por fim, Zé Dirceu, que era ministro da Casa Civil”, disse.
Rubens Germano finalizou cobrando a divulgação dos nomes dos que o prefeito considera integrantes da quadrilha. “Se existe quadrilha que vossa excelência desarticulou, que torne público, dê nome, denuncie e mande prender, aí o senhor vai ter respeito aos seus funcionários, aos nossos funcionários que estão ao seu lado, que o senhor chama de quadrilha dentro da prefeitura”, cobrou.
As declarações do deputado foram feitas durante a sua participação no programa “Picuí em Foco”, pelas rádios Cenecista AM e Comunitária Sisal FM de Picuí.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE