sexta-feira, 31 de março de 2017

Estudantes e professores de Baraúna vão às ruas Protestar Contra reforma da Previdência e retirada de Direitos

Ismael Ferreira -

Milhares de brasileiros voltaram às ruas nesta sexta-feira (31), para protestar contra a reforma da Previdência e Terceirização que acarretará na retirada de direitos adquiridos, projetos propostos pelo então presidente Michel Temer.

Manifestações ocorreram em cidades do interior do país e nas capitais de mais de 20 Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Vitória, Maceió, Fortaleza, Aracuju, entre outras.
Em Baraúna no Seridó da Paraíba, ao som da música ‘Brasil mostra tua cara’, com caras pintadas, cartazes, faixas e gritos de fora Temer, estudantes e professores foram às ruas durante o período da tarde para protestar contra as propostas do presidente Michel Temer.

As centrais sindicais e os movimentos sociais nacionais, que convocaram os protestos, veem o grande ato como um esquenta para a greve geral anunciada para 28 de abril, contra a retirada de direitos trabalhistas. Os últimos protestos contra as medidas de Temer aconteceram em 15 de março.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE