domingo, 5 de março de 2017

Deputado Federal Luiz Couto visita prefeito de Picuí e tratam da liberação de recursos para o município

Redação –

Neste sábado (04), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), recebeu em seu gabinete o deputado federal Luiz Couto. Na oportunidade trataram de assuntos ligados a administração e a colaboração do deputado na destinação de emendas parlamentares para o município de Picuí. De acordo com a postagem do prefeito no facebook, o encontro foi alvissareiro.  
“Hoje tive a honra de receber no gabinete o deputado federal Luiz Couto (PT) onde estivemos discutindo sobre os avanços para o município de Picuí. Mais de 2 milhões em emendas para Picuí” – disse.
O PT pode lançar o nome de Luiz Couto (foto), para o Senado nas eleições de 2018 caso o deputado decida mesmo não disputar a reeleição pela legenda na Câmara Federal. O professor Charliton Machado, presidente estadual do partido da Paraíba, confirmou a intenção apesar de ter salientado que o parlamentar não estaria impedido de tentar novamente a vaga que já ocupa em Brasília.

“Luiz Couto tem se colocado à disposição do partido para disputar o Senado em 2018. Achamos isso muito bom porque se trata de um nome sério e de luta. O estatuto do partido prevê isso, mas esse não seria problema para ele porque houve uma mudança em 2014 e juridicamente ele não seria atingido” – acrescentou Charliton.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE