quarta-feira, 22 de março de 2017

Conselho Tutelar de Baraúna realiza reunião para conscientizar pais de crianças e adolescentes

Wellington Santos -

Na tarde de terça-feira (21), a polícia militar e o Conselho Tutelar de Baraúna, realizaram reunião com o objetivo de conscientizar pais de crianças e adolescentes mostrando direitos e deveres que devem ser zelados pela família, sociedade e poder público.
Durante o evento foi alertado para os pais não entregarem veículos automotores a menores de 18 anos, além de sanar dúvidas apresentadas pelos mesmos, como forma de deixa-los informados sobre sua responsabilidade na de entrega de carro ou moto a menor de idade, principalmente com acidentes que pode tirar a vida de inocentes, danos e reposição por parte de pais e responsáveis em caso acidente.
Alguns pais que se fizeram presentes agradeceram pelas orientações prestadas e se prontificaram cumprir as orientações, cientes de que em caso de reincidência serão adotadas medidas punitivas diante do flagrante, além de condução do veículo ao DETRAN, com ciência ao ministério público para as providências cabíveis.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE