quinta-feira, 23 de março de 2017

Carro é encontrado carbonizado com corpo dentro na zona rural de Pedra Lavrada

ClickPicuí -

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), um veículo foi encontrado totalmente queimado na comunidade ‘barra da canoa’ no município de Pedra Lavrada (PB), e na mala se encontrava um corpo completamente carbonizado. De acordo com informações publicadas nas rádios de Picuí, o veiculo deve ser um cros fox vermelho. Segundo moradores, pela madrugada ouviram-se alguns veículos transitando na comunidade e momentos depois disparos de armas de fogo foram ouvidos e em seguida chamas foram vistas.
A polícia foi informada do fato e compareceu ao local que foi isolado e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL – foi informado para recolhimento do corpo carbonizado que será periciado.

De acordo com publicação do São Vicente Agora, moradores de Seridó, que fica a cerca de 5 km do local do crime, relataram que por volta das 3h30 manhã de hoje, escutaram o barulho de um carro de cor vermelha, rebocando um carro de cor azul, que chegou a deixar marcas na rodovia PB 177. A polícia investiga se este fato tem alguma relação com o veículo carbonizado.
A Polícia Civil deverá ficar responsável pelas investigações e desvendar o caso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE