quarta-feira, 22 de março de 2017

Bandidos explodem posto bancário e ameaçam moradores no município de Junco do Seridó

G1 -

Um posto de atendimento bancário foi explodido por criminosos na madrugada desta quarta-feira (22), em Junco do Seridó, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, depois da explosão, os criminosos saíram atirando pra cima e gritando ameaças para os vizinhos do posto bancário.
De acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 2h e os homens arrombaram a porta de entrada do local e explodiram o único caixa eletrônico do estabelecimento. Parte de teto do prédio desabou na explosão. Até o início da manhã desta quarta, a Polícia Militar não havia informado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro na ação.  Policiais estão no local, onde aguardam a chegada de uma equipe da Polícia Civil para realizar a perícia no local do crime. Até às 7h10 ninguém havia sido preso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE