terça-feira, 28 de março de 2017

Bandidos explodem mais uma agencia dos Correios; alvo agora foi o distrito de CG

PB Agora -

Depois dos caixas eletrônicos, o alvo dos bandidos agora são as agências dos Correios. Na madrugada desta terça-feira (28), mais uma agência da Empresa de Correios e Telegrafos foi explodida na Paraíba. Deste vez os criminosos atacaram a agência do distrito de Galante, em Campina Grande.Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), era por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 28, quando a agência foi explodida.

Na tentativa de intimidar os moradores, os bandidos ainda efetuaram vários disparos.Ainda conforme a PM, os criminosos chegaram ao local em dois carros e foram direto para o estabelecimento. No local, eles explodiram a agência e atiraram várias vezes pra cima. Uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) chegou pouco tempo depois, mas os assaltnates haviam fugido.

Com a explosão, a agência dos correios ficou completamente destruída. A Polícia não informou se os criminosos conseguiram levar o dinheiro na ação. Explosivos ainda foram encontrados dentro do estabelecimento e recolhidos. Até às 7h30 desta terça-feira ninguém havia sido preso.

COMPARTILHE