segunda-feira, 13 de março de 2017

Após tentativa de assalto na BR-104, bandidos perdem o controle de veículo e quase capotam na zona rural de Cuité

NoticiandoPB -
O veículo foi tomado por assalto durante o Carnaval em Nova Palmeira. A cor original era vermelha, mas os bandidos pintaram de preto para disfarçar. 


Na madrugada desta segunda-feira (13), bandidos fortemente armados, em um veículo roubado, tentaram assaltar um popular, na BR-104, entre a entrada do Melo e a ponte do Rio Campo Comprido, em Cuité-PB. 
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ao avistar o grupo na estrada, acelerou o veículo e conseguiu escapar. O carro foi alvejado por vários disparos de  cal. 40 e cal. 12 de repetição.
Depois do fracasso na tentativa de assalto, o grupo  saiu em perseguição a vítima e, em seguida, perdeu o controle do veículo. O mesmo quase capotou, ficando às margens da BR, entre o asfalto e a ribanceira. 
Após o ocorrido, os bandidos abandonaram o carro e evadiram-se do local.  No interior do carro foram encontrado várias munições calibre 12 .
O veículo do modelo HB 20, foi tomado por assalto durante o Carnaval desse ano, entre as cidades de Nova Palmeira e Picuí, no Seridó paraibano. Ainda de acordo com informações do sargento Abrantes, a cor original do carro era vermelha, mas os bandidos pintaram de preto para disfarçar. 

A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas, na tentativa de prender o grupo, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi localizado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE