quarta-feira, 29 de março de 2017

Adolescente de Cuité está desaparecida deste o último sábado (25)

89 FM -

A família autorizou a divulgação da foto da menor
Segundo informações do Agente da Polícia Civil de Cuité/PB, William, a adolescente identificada por GERLANE GOMES DA SILVA de 13 anos de idade está desaparecida desde o último sábado (25).
Os pais da adolescente procuraram a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e relataram que a mesma teria saído de casa na cidade de Cuité/PB por volta das 09:00hs com destino ignorado.
Após passar o dia sem notícias da adolescente, a noite, à família foi à procura da mesma. Não obtendo sucesso nas buscas até esta terça-feira (28), os responsáveis procuraram a Polícia Civil da cidade de Cuité/PB para registrar o desaparecimento.
Ainda segundo informações, Gerlane foi vista em Jaçanã/RN na residência de um senhor chamado "Toinho" para pegar um casaco e seguiu com um rapaz em uma moto azul tomando rumo ignorado.
A Família procura por Gerlane, quem tiver informações sobre o paradeiro da mesma, comunicar a Polícia Civil.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE