domingo, 26 de fevereiro de 2017

Vem ai a 7ª edição da corrida de emancipação politica de Picuí

Francisco Araújo -

No próximo dia 12 de Março acontecerá a 7ª edição da corrida de emancipação politica de Picuí com um percurso de 5 Kms. De acordo com os organizadores Paulinho e Edgledson, este evento se tornou tradição no calendário esportivo do município e vai contar com ótima premiação para os três primeiros colocados no masculino e no feminino e contará com atletas de Picuí em todas as faixas etárias.
Este ano o município de Picuí estará completando 113 anos de emancipação política e este será um dos eventos a serem realizados no segmento esportivo.


O atleta interessado em participar contribuirá com uma pequena taxa de R$ 10,00 que será revertida em benefícios dos mesmos e um quilo de alimento não perecível que será distribuído com instituições de caridade no município.


As inscrições poderão ser realizadas até a data da corrida que tem largada prevista para as 16:00 horas.


A realização é da associação corredores do futuro em parceria com a administração municipal, através do departamento esporte.


De acordo com Paulinho, um dos organizadores do evento, está será a maior de todas as corridas de emancipação política que o município já realizou.
As inscrições encontram-se abertas e mais informações o interessado pode obter através destes contatos: (83) 9 9922:8847 e 9 9682:8280.


Observe na imagem acima todos os detalhes da premiação.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE