segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tentativa de homicídio no Bairro Cenecista em Picuí; homem é atingido por disparo na face

Francisco Araújo -

Por vota das 22h30min deste domingo dia (19), a Guarnição Policial comandada pelo sargento Eleutério foi informada pelo COPOM/Picuí que uma vítima de arma de fogo tinha dado entrada no Hospital Regional de Picuí. Lá chegando a guarnição encontrou o senhor Paulo Jorge de Souza Santos baleado na face esquerda.


A vítima relatou que se encontrava em sua residência localizada no Bairro Cenecista, quando ouviu alguém chamá-lo, quando abriu a cortina da porta foi atingido por um disparo de arma de fogo na face e em seguida o autor se evadiu do local utilizando uma moto.


De acordo com o boletim policial a vítima disse que suspeitava de um rapaz que recentemente tiveram um desentendimento e passou o nome para a polícia.
Com as informações colhidas a guarnição empreendeu diligencias e conseguiu localizar o suspeito no na Avenida Josefa Farias dos Santos, ainda no bairro Cenecista, sendo contido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Picuí para os procedimentos cabíveis ao fato.  

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE