domingo, 5 de fevereiro de 2017

Suspeito de praticar estupros em série é preso após 5 ataques

G1 -

Um homem suspeito de abusar sexualmente de cinco mulheres, entre elas uma criança, foi preso em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. A identificação do criminoso foi possível porque as vítimas informaram à polícia os detalhes das várias tatuagens que o homem tem pelo corpo.

Segundo policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, os crimes aconteceram entre 5 de dezembro do ano passado e 30 de janeiro deste ano. O suspeito, de 33 anos, que não teve o nome revelado, foi detido na terça-feira (31), mas a polícia só divulgou os detalhes da operação durante a tarde deste sábado (4).
As vítimas eram mulheres que geralmente andavam desacompanhadas pelas ruas do município, entre elas uma criança de apenas 11 anos e uma mulher de 57 anos.
Com base nas descrições fornecidas pelas vítimas, o delegado Marcelo Freitas e a equipe da DIG apuraram que havia uma ligação entre os casos e que uma mesma pessoa seria a responsável pela série de ataques na região.
Após a identificação do autor, os policiais iniciaram as buscas pelo homem e descobriram que ele não costumava permanecer na mesma cidade e endereço por muito tempo. Apesar disso, os investigadores fizeram uma “campana” por vários dias no Jardim Valeri e conseguiram prender o suspeito.
De acordo com  Polícia Civil, ao ser interrogado na DIG, o homem demonstrou “frieza” e nenhum arrependimento pelos cinco crimes praticados. Ele foi reconhecido por todas as vítimas e levado para cadeira pública de Registro.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE