segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Público prestigia escolha da Miss e Mister São Vicente do Seridó 2017

São Vicente Agora 
Fotos: Janilson Silva -

Beleza, charme, simpatia e elegância marcaram a noite deste sábado 04, no Anjos Club de São Vicente do Seridó, que ficou completamente lotado para acompanhar a escolha da Miss Kids, Mister e Miss São Vicente do Seridó 2017.

Vencedores
Sob a organização de Viviane Cordeiro e Janailton Anjos, os candidatos foram avaliados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura, e desfilaram nos trajes esportivos, trajes de banhos e trajes de galas sob os olhos atentos dos jurados.

O evento contou com a participação dos dançarinos Arthur e Ângela, da cidade de Campina Grande – PB, e de Modelos e vencedores de concursos de outras regiões como o Mister Verão Simpatia Emerson Soares; Mister Eco Paraíba 2017 Françoá Shimury, da cidade de Cuité; Mister Eco 2017 Rodrigo Silva, de Barra de Santa Rosa; Nathalia França, Miss Cubati 2016; Luana Simplício, Miss Assunção – PB; além das modelos Bruna Marques, Renata Costa, Helen Jennifer e Ana Beatriz, da Agência Top Model, de Campina Grande. Também participaram do desfile os modelos gêmeos Mateus e Messias, da cidade de Cubati-PB.
O evento teve início com a escolha da Miss Kids São Vicente do Seridó 2017, que teve como escolhida em 1º lugar Rayssa Oliveira, de 7 anos; em 2º lugar, Stephany Oliveira, de 7 anos; e em 3º lugar Bruna Oliveira, de 9 anos.

Em seguida foi a vez de desfilarem na passarela os rapazes concorrentes ao Mister São Vicente do Seridó 2017. Os candidatos foram muito aplaudidos pelas suas desenvoltura. Em 1º lugar foi escolhido Kelvin Farias, de 22 anos, da cidade de Seridó; em 2º lugar, Wandinho Farias, de 19 anos; e em 3º lugar, Roberto Silva, de 20 anos.
O último desfile da noite ficou para as candidatas a Miss São Vicente do Seridó 2017 e as mulheres fizeram um desfile deslumbrante, empolgaram o público e fizeram jus ao concurso, pois eram muito bonitas e qualquer que fosse a escolhida seria merecedora da coroa de Miss e também uma bela representante da beleza feminina.
A coroa de Miss ficou com Ruthy Lima, de 15 anos, que no concurso de 2016 havia ficado em segundo lugar e desta vez recebeu o título de mulher mais bonita de São Vicente do Seridó. A 2º colocação ficou com  Ana Beatriz Gomes, de 16 anos; e em 3º lugar,Lívia Souto, de 14 anos, da cidade de Seridó.   

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE