sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Picuí faz a perfuração de mais um poço na busca por água

Ascom -

A prefeitura municipal de Picuí está perfurando poços no município com objetivo de conseguir uma fonte de água para suprir as necessidades da população que enfrenta uma das piores estiagens dos últimos anos. Na manhã de ontem foi perfurado mais um, dessa vez no sítio do Sr. Luiz de Joca, localizado dentro da zona urbana, onde o prefeito Olivânio Remígio acompanhado do secretário de agricultura Valdir Dantas esteve vistoriando de perto.


O poço deu água e, de vista, uma vazão muito boa que poderá ajudar a diminuir as ações da estiagem severa que atinge o nosso município.


Para Valdir, após realizados todos os estudos necessários para liberação da água para população, a água do novo poço vai gerar economia para as cofres públicos também. Só no início desse ano, através de planejamento e articulação, a prefeitura de Picuí aumentou de dois para seis dias a distribuição de água no município. Agora a perfuração de poços ajudará para que possa haver a melhoria na distribuição de água para o povo.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE