Prefeito de Cuité solicita ao DNIT intervenção no trânsito no trecho da Escola Técnica de Cuité. - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito de Cuité solicita ao DNIT intervenção no trânsito no trecho da Escola Técnica de Cuité.

Prefeito de Cuité solicita ao DNIT intervenção no trânsito no trecho da Escola Técnica de Cuité.

COMPARTILHE
Dema Macedo -

Na tarde desta terça-feira, 14, o Superintendente do DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Normando Lima de Oliveira Filho recebeu em audiência o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL) e o coordenador do ATC-Amigos do Trânsito do Curimataú, Dema Macedo objetivando intervenção na BR 104 trecho da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Cuité.

Na audiência o Prefeito se comprometeu a ser parceiro do órgão federal no intuito de viabilizar uma intervenção técnica para melhorar o acesso à instituição de ensino técnico. O superintende do DNIT se comprometeu a agendar uma visita técnica do engenheiro Leonardo Marinho Dumont o mais breve possível in loco para encontrar uma solução de tráfego para evitar acidentes.


O prefeito Charles Camaraense também se mostrou solicito no sentido de sentar com a equipe técnica do DNIT para se pensar em uma ciclovia no trecho da Escola Técnica até entrada da cidade.  A respeito de uma lombada eletrônica no local o superintendente disse que aguarda licitação e demandas judiciais para liberação destes equipamentos em rodovias federais.


O superintendente do DNIT adiantou que também aguarda licitação para recuperação de toda malha de asfalto no trecho da BR 104 em CBUQ até a divisa com Jaçanã - RN.
Na ocasião o prefeito Charles reivindicou o complemento do asfalto no trecho urbano em Cuité por onde passa a rodovia federal, de pronto será atendido. Ainda a respeito do trânsito na frente da Escola Técnica o vereador de Cuité, Maurílio Macedo, presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta e a Gerente da Regional de Ensino, Gracinha enviarão requerimentos para reforçar o pleito.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.