quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

População mobiliza autoridades de Nova Palmeira contra animais soltos em rodovia que corta a cidade

Blog NP -

Animal passando calmamente pela PB-177
A imprudência de proprietários de animais tem causado preocupação aos habitantes de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, distante 242 km da capital João Pessoa. Bichos soltos são flagrados diariamente atravessando a PB-177, que fica ao lado da cidade. 

Na imagem registrada por um internauta que passava pelo local, é possível ver um cavalo andando calmamente pela autoestrada, colocando em risco a vida de quem segue em veículos pela rodovia. A situação se torna ainda mais perigosa, quando estão transitando à noite. 

Participantes do grupo Leitores do Blog NP, no WhatsApp, levantaram a questão aos vereadores que fazem parte dos Leitores. Em resposta, os parlamentares disseram que já estão tomando as devidas providências em relação ao assunto, para que a situação seja solucionada o mais rápido possível.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE