quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Polícia fecha mais uma boca de fumo em Barra de Santa Rosa; três são presos

NoticiandoPB -
Material apreendido
Na tarde desta quarta-feira (1º), mais uma 'boca de fumo' foi estourada na cidade de Barra de Santa Rosa (PB).
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima fez a polícia chegar até uma residência onde funcionava um ponto de venda de drogas. 

Ao chegar no local, a polícia se deparou com o proprietária da casa, identificado como Genito da Silva , vulgo “Cachorrão”, acompanhado de um comparsa, identificado como José Luis da Silva Oliveira. Ao avistarem a viatura da PM, os dois suspeitos fugiram correndo e lançaram as drogas no quintal da residência vizinha.

Presos
Após uma revista no local, os policiais encontraram 30 gramas de uma substância semelhante ao crack, 45 papelotes de maconha, diversas sacolas plásticas, que seriam utilizadas para embalar os produtos ilegais, um cachimbo de fumar drogas, duas motos, 2 aparelhos celulares, e uma quantia de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais).
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. 


Essa foi a segunda boca de fumo que Polícia Militar da cidade de Barra de Barra de Santa Rosa conseguiu fechar durante essa semana.

Leia mais notícias ediariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE