sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia estoura mais uma boca de fumo em Barra de Santa Rosa; uma mulher foi presa

Ascom -

A Policia Civil e Policia Militar realizaram na manhã desta quinta-feira (9), uma operação conjunta para coibir o tráfico de drogas e a prostituição, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça da Comarca local. Ação ocorreu na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano.

A operação foi comandada pelo Delegado Décio de Souza Lima Filho e pelo Tenente Diego, que juntos apreenderam no telhado da residência de Raiza Martins Nunes,   22 papelotes de uma substância semelhante a maconha [embaladas e prontas para o consumo], sacos plásticos para embalagens de drogas, papéis de cigarros, e uma quantia em dinheiro, que possivelmente séria oriunda da venda de drogas. 

A acusada foi autuada em flagrante e recolhida a delegacia da cidade, em seguida será encaminhada para o presídio feminino do Serrotão, na cidade de  Campina Grande.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE