quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Polícia age rápido e prende acusado de assaltos em Cuité

Rede Mais Notícias -

Após trabalho de investigação a Polícia Civil da cidade de Cuité/PB, comandada pelo Delegado Dr. Elias Rodrigues, prendeu no início dessa tarde (1º), um indivíduo morador de Cuité, acusado de pelo menos 3 assaltos cometidos no Posto Central.

A última ação do bandido aconteceu na madrugada desta quarta-feira, quando por volta de 4h30m, o indivíduo armado com um facão e uma faca invadiu o posto de combustíveis. Alguns rapazes no posto, no momento do assalto, saíram correndo. O frentista, foi rendido e o meliante havia subtraído uma certa quantia em dinheiro e cigarros, mais foi deixando para trás durante a fuga, com medo de ser alcançado pelas pessoas que estavam no local.

O delegado Dr. Elias Rodrigues, juntamente com sua equipe, já vinha investigando o acusado que foi identificado como Pedro Ítalo Santos. Hoje, ele foi preso em flagrante pelos Agentes Dyego e Willian e o MPC Vouban, da Polícia Civil, logo após ter assaltado o posto de gasolina que fica no centro de Cuité. Agora, o acusado será autuado por roubo qualificado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE