sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Paixão de Cristo 2017: Realizada vistoria no Teatro do Olho d’Água da Bica de Cuité nessa quinta (09)

Ascom -

Encenações acontecerão em abril
Integrantes do Centro de Educação de Saúde (CES) da UFCG, Secretaria de Cultura e Turismo e comissão do Projeto Paixão de Cristo estiveram na tarde dessa quinta-feira, dia 09, realizando uma vistoria no Teatro do Olho d’Água da Bica (Horto Florestal) em Cuité, visando à preparação do local para o Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril.

A visita, acompanhada pela professora Carol Zabendzala – responsável pela preservação do Horto Florestal do CES, serviu para discutir e preparar o ambiente para acomodação do público presente, durante os três dias de encenação. Na ocasião, foram discutidos alguns pontos como, por exemplo, a poda e/ou remoção de algumas árvores para não atrapalhar a visibilidade das apresentações e de forma que não cause impacto maior no ambiente.

Também foi discutida a melhoria do acesso ao local, além da possibilidade de implantação de arquibancada em alguns setores.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE