segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Pagamento da prefeitura de Picuí injetou R$ 1,4 milhão no município

Ascom -

O compromisso de pagar o funcionalismo em dia por parte da Prefeitura Municipal de Picuí faz com que a economia do município tenha o giro mensal do dinheiro que circula entre o funcionalismo público juntamente com o comercio local.


Com o pagamento da folha de pessoal no mês de janeiro, dentro do mês trabalhado, a Prefeitura injetou na economia local a quantia superior a R$1,4 milhão fazendo com que a parte financeira do município continue a ter capital de giro e investimentos por parte do servidor público.


Numa cidade com o porte de Picuí a importância que esse compromisso significa faz com que todos acabem ganhando com isso, desde o servidor público que pode pagar suas contas em dia ao pequeno comerciante sabedor que pode comprar sua mercadoria para seu estoque. Sendo assim, a Prefeitura seguirá na mesma linha em pagar o funcionalismo municipal e seus fornecedores rigorosamente em dia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE