segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Operação apreende armas e paredões de som automotivo em Soledade

G1 -
Material apreendido na operação policial
Uma operação da Polícia Civil apreendeu armas de fogo e paredões de som automotivo no município de Soledade, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (19). A ação foi realizada em um bar no sítio Floriano e proprietário do estabelecimento foi preso.


Segundo a Polícia Civil, a ação foi deflagrada em meio a uma investigação de crimes de exploração sexual, tráfico de armas e drogas que estaria ocorrendo no estabelecimento.


No local, a Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, além de várias munições. O proprietário foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, no Agreste paraibano.
Ainda na operação, os policiais flagraram a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes. Também foram apreendidos dois paredões de som automotivo e os proprietários dos veículos também foram conduzidos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE