sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jovem é encontrado caído na PB 151 próximo à Picuí; SAMU é acionado

Francisco Araújo -

Imagem da internet
Por volta das 3:00 das horas da manhã desta sexta-feira (24), uma equipe da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel – SAMU – Picuí, foi acionada para uma ocorrência na PB 151, que dá acesso a Carnaúba dos Dantas no RN. De acordo com informações repassadas, seria uma vítima de acidente automobilístico.  


Imediatamente a equipe se deslocou e nas proximidades do parque ecológico localizou um jovem caído no asfalto, com um corte na cabeça, logo identificado como sendo Glauber Herculano de Araújo que foi imobilizado e removido para o Hospital Regional de Picuí, onde ficou em observação. A vítima aparentava ter ingerido bebida alcoólica.


Um parente informou que o mesmo foi chamado pela madrugada para ver um problema de falta de energia elétrica numa granja local, já que o mesmo trabalha como eletricista e deve ter sido nesse deslocamento que se acidentou. Não fomos informados em que transporte a vítima se encontrava.


Até o fechamento desta matéria ninguém soube informar como o fato aconteceu.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE