terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Grande público comparece ao "40 Graus" Carnaval de Cuité

Luiz Lopes -

O Bloco 40 Graus de Cuité vem arrastando um grande público em sua edição 2017, desde o último domingo quando teve inicio a animação podemos afirmar que o carnaval da capital do Curimataú popularizou.

Com inicio em 2012, em uma brincadeira de amigos surgiu o bloco Carnavalesco 40 graus, após seis anos animando os foliões Cuiteenses e turistas que visitam a região , já podemos dizer que o Carnaval de Cuité virou um Tradição , e tem feito com que muitas famílias que tinham como destinos as praias do litoral Paraibano e Norte riograndense fiquem na cidade para participar do 40 graus.  
Nas redes sociais é fácil comprovar a popularidade que o Carnaval de Cuité alcançou em uma publicação um internauta Cuiteense elogiou o resgate cultural na cidade.

"O Carnaval Cuiteense está popularizado, culturalizou, enfim arrasou e amanhã terá mais uma noitada... por estes e outros motivos, parabéns a todos que fizeram o carnaval cuiteense renascer e não deixa a desejar para nenhum outro... Eu me encantei!" disse o Cuiteense. 

Nesta terça-feira (28) ultimo dia da folia, animam a festa, Rubinho Mauricinho, Felipe Santos e Forró no Grau, e a previsão é de uma recorde de público.     


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE