sábado, 4 de fevereiro de 2017

Deputado afastado dividirá secretaria com petista

Redação –

O deputado estadual afastado da cadeira para assumir a secretaria de articulação dos municípios da Paraíba, Rubens Germano, estará dividindo as funções da pasta administrativa com a ex-prefeita de Pombal Yasnaia Pollyana Werton Dutra (PT) que ocupará a secretaria executiva de articulação dos municípios da Paraíba, um tipo de subsecretaria da mesma pasta.
Rubens Germano terá um contraponto em sua própria administração à frente da pasta, pois estará dividindo a secretaria com Yasnaia sendo ela filiada ao PT, partido que derrotou seu grupo político que estava durante 12 anos governando a cidade de Picuí sendo vencido com 1.128 votos de maioria para Olivânio Remígio (PT).
Assim como o secretário Rubens, Pollyana Dutra terá atribuições como definir políticas, planejamento, execução e coordenação das atividades ligadas ao desenvolvimento urbano e regional, incluindo aglomerações urbanas, dentre outras.

A Paraíba, em especial as regiões que os secretários representam, espera um bom trabalho com políticas efetivas e ações concretas para os municípios.

Nomeação:


COMPARTILHE