sábado, 4 de fevereiro de 2017

Casa é alvejada a tiros em São Vicente do Seridó e população fica assustada

São Vicente Agora -

Na noite desta quinta-feira 02, uma residência que fica na Rua Maria Teresa, no centro da cidade de São Vicente do Seridó, na região do Seridó paraibano, foi alvejada a balas e por pouco não feriu ninguém.

Era por volta de 23h12min quando se ouviram vários disparos de arma de fogo, mas até então não se sabia o local e nem o que havia acontecido. Como no momento dos disparos a cidade estava em silêncio, praticamente todos  escutaram os tiros.

Populares ficaram intrigados porque a residência atingida é de um jovem proprietário de um lava jato bastante conhecido e que não tem envolvimento com coisas erradas.

Durante a tarde desta sexta feira populares relataram à reportagem do São Vicente Agora que foram vistas várias viaturas de polícias pela cidade. A policia continua em diligência, mas até momento ninguém foi preso.

A população se sente insegura, principalmente à noite, e evitam sair de casa. Na última terça feira 31, dois jovens estavam conversando próximo a uma loja de moto e foram assaltados por uma dupla em uma motocicleta que, na fuga, ainda efetuou disparos, mas pouco não acertou as vítimas. 

São Vicente do Seridó tem apenas 2 policiais para atender 10.994 habitantes e 2 centros urbanos. Quem tiver alguma informação que leve aos criminosos pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 9 8746 -1062 ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil ligando 197. Suas informações e sua identidade serão mantidas em sigilo.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE