domingo, 12 de fevereiro de 2017

Carro em alta velocidade é flagrado transportando mudança com homem sentado em pneu de suporte na BR 104

NoticiandoPB -
Imagem registrada na BR-104,
entre Barra de Santa Rosa e Remígio
(Foto: Pedro Falcão)
Uma cena inusitada foi registrada por um cuiteense na tarde da última sexta-feira (10), na BR-104, entre as cidades de Remigio-PB e Barra de Santa Rosa-PB.

De acordo com informações do empresário Pedro Falcão Neto, ele estava voltando com sua mãe da cidade de Campina Grande, quando se deparou com um veículo Fiat Doblò na estrada. Até ai tudo bem, mas o que chamou a atenção, foi que o veículo estava transportando um colchão e outros móveis há mais de 100 km/h, e o mais impressionante, é que sem nenhuma segurança um jovem estava sentado no pneu de suporte do carro segurando os objetos, arriscando a própria vida.

Ainda segundo o empresário, todos os acentos do carro estavam ocupados. "O carro estava tão rápido que para fotografar eu tive que acelerar para chegar perto. Tentei ultrapassar algumas vezes e fiquei com medo do rapaz cair e eu atropelar sem querer", concluiu Pedro. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE