sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cansados de esperar, famílias invadem conjunto habitacional em Frei Martinho

ClickPicuí -

Cidade de Frei Martinho
Cansados em esperar por uma moradia, famílias invadiram um conjunto habitacional do ‘Minha Casa Minha Vida’ na cidade de Frei Martinho PB. Um investimento de 1 milhão de reais para 40 casas.
De acordo com a placa de apresentação da obra, a construção do referido residencial teve inicio em dezembro de 2012, com entrega prevista para dezembro de 2013. Construído a passo de tartaruga, quatro anos se passaram e nada de entrega, ai o povo se cansou de esperar e invadiu as residências.

Será um gargalo a ser resolvido pela administração municipal, pois foi publicado que a maioria dos ocupantes das residências não tem direito as mesmas, porque não fizeram inscrição para o referido programa.
Placa da Obra (Foto reprodução)
Segundo o prefeito do município, existiu um cadastramento prévio e as casas só podem ser entregues após completamente concluídas.

O vereador Branco Gomes registrou o fato através de seu perfil numa rede social e disse que o povo não aguentava mais pagar aluguel a espera dessas casas, obra que era para ser entregue em 2013.

Várias pessoas comentou a postagem feita pelo parlamentar mirim Freimartinhense. A senhora Ivanilda Silva disse: ‘Cansaram de esperar, muitos pais de família sem trabalho e pagando aluguel, e essas casas se acabando, um verdadeiro descaso com nosso dinheiro’. Alcides Paulo acrescentou: ‘quem vive de promessas é São Severino dos Ramos’.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE