quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Administração municipal implantará projeto paisagístico em Picuí

Francisco Araújo -

Na manhã da última segunda-feira (20), vários prefeitos paraibanos capitaneados pela Famup, se reuniram com a bancada Federal da Paraíba, em João Pessoa, para apresentarem as reivindicações dos municípios.

“Os Municípios brasileiros passam por grandes dificuldades, nesse momento, e precisamos da ajuda da bancada federal do nosso Estado para discutirmos uma pauta de reivindicações”, explicou o presidente da Famup, Tota Guedes.
Após o evento mencionado, o prefeito Olivânio Remígio e seu vice Lucas Marques fizeram uma visita à agência central da Caixa Econômica Federal na Paraíba, onde trataram dos convênios já existentes entre as partes e novos projetos para o município de Picuí.
Olivânio e seus assessores ainda aproveitaram a estadia na capital paraibana para visitar uma empresa fornecedora de mudas de árvores. A iniciativa do Governo da Participação é desenvolver em Picuí um projeto paisagístico na terra do minério.  


“O dia na Capital, aproveitando para fazer o orçamento das árvores para arborizar Picuí” – postou Olivânio no facebook.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE