segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vitima de arrastão em Nova Floresta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cuité

Rede Mais Noticias -

A vitima identificada como Antônio Matador, baleado na noite de hoje por um bandido que promoveu arrastão em Nova Floresta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cuité.

Informações colhidas pela reportagem dão conta que o homem deu entrada com vida no hospital de Cuité mais antes de ser transferido para Campina Grande veio a óbito.

O IML de Campina já estaria a caminho para tomar a as providencias e a policia civil já está investigando o caso.

Entenda o caso:
Um arrastão promovido por um homem de estatura baixa e usando uma camisa vermelha para cobrir o rosto, cometeu um assalto por volta das 18:30hs da noite desse domingo dia 15 de janeiro, na cidade de Nova Floresta/PB, numa rua próximo ao cemitério, não se contentando em levar a carteira da primeira vítima, ele tentou mais outro assalto, não obtendo êxito, saiu, e dando continuidade ao arrastão encontrou um homem identificado como Antônio matador, e baleou a vitima, ainda não se sabe se o indivíduo levou algum objeto de valor dessa vítima.
Os policias já estão no local do ocorrido e fazem varredura em diversas ruas na tentativa de encontrar o autor desses crimes, devido a falta de samu na região, mais precisamente na cidade de Cuité/PB, os Policiais tiveram que usar um cobertor como maca, e com ajuda de populares colocaram a vitima no banco de traz de uma caminhonete até o hospital de Cuité, para se fazer todos os procedimentos, o estado da vitima ainda não foi informado.

As ambulâncias do Samu de Cuité e Picuí estão quebradas e por volta das  19:40 horas uma equipe do Samu de Pedra Lavrada passou em Nova Floresta sentido Cuité para socorrer a vitima.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE