quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vídeo flagra exato momento em que helicóptero cai às margens de rio

Primeirasnotícias -

Um helicóptero caiu neste domingo (22) às margens do Rio Turvo, em Capitólio, município que fica no Sul de Minas Gerais. A queda da aeronave foi registrada por banhistas que estavam no local.

O clima foi de pânico. Felizmente, todos os ocupantes saíram do acidente com vida. De acordo com o jornal Estado de Minas, o helicóptero pertence à empresa Wsfly, que ainda não se pronunciou sobre o acidente. Banhistas relataram que a aeronave estava sobrevoando em baixa altitude, quando perdeu força e caiu na água. O Corpo de Bombeiro não confirmou o número de passageiros, mas todos, inclusive o piloto, foram resgatados com vida. 

O acidente será investigado pela Aeronáutica. Vídeo mostra queda de helicóptero em Minas Gerais MG: Vídeo flagra queda de helicóptero em lago na cidade de Capitólio Vídeo flagra queda de helicóptero em Minas Gerais Queda de helicóptero deixa três feridos em Mg Helicóptero cai às margens do Rio Turvo, em Capitólio - Gerais flagra queda de helicóptero em lago na cidade de Capitólio,



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE