Vereadores de Picuí aprovam projeto do Executivo que regulamenta duas funções gratificadas - Jornal Diário do Curimataú
Vereadores de Picuí aprovam projeto do Executivo que regulamenta duas funções gratificadas

Vereadores de Picuí aprovam projeto do Executivo que regulamenta duas funções gratificadas

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Vereadores da base do Governo Municipal
Reunidos extraordinariamente na manhã desta sexta-feira (06), na Câmara Municipal, os vereadores Picuienses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 001/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que regulamenta as funções de coordenador de transporte escolar e chefe de manutenção de veículos.
Os referidos cargos de função gratificada serão exercidos, exclusivamente por servidores do quadro de pessoal de provimento efetivo do Poder Executivo Municipal.

Com essa aprovação, a administração municipal fica acobertada juridicamente para nomeação de seus ocupantes.
A sessão extraordinária contou com a presença dos 11 parlamentares mirins.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo whatsapp (83) 9 8820-0713.