sábado, 21 de janeiro de 2017

Homem reage a assalto e é baleado na zona rural de Picuí

NoticiandoPB -

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (21), na zona rural do município de Picuí, no Seridó paraibano. O caso ocorreu na Vila de Santa Luzia e vitimou um agricultor.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, um senhor estava alimentando os animais, como de costume, quando dois elementos armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Com medo, o agricultor saiu correndo e foi atingido por um tiro nas costas. Após a ação, os criminosos fugiram com destino ignorado.

A equipe do Samu de Picuí esteve no local prestando os  primeiros socorros a vítima. O agricultou ficou com o fragmento da bala alojado nas costas e teve que ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O mesmo estava consciente e o seu estado de saúde era estável.
             
Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi preso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE