sábado, 14 de janeiro de 2017

Sexta-feira 13: Jovem vendedor ambulante é assassinado com vários tiros no Sertão; caso é um mistério

Diário do Sertão -

Sexta-feira 13 sangrenta em Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. No início da noite a Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Brejinho. Moradores teriam escutado vários disparos de arma de fogo e ao saírem à rua, presenciaram um jovem caído ao chão.
A vítima é o vendedor ambulante Edilson Oliveira Gonçalves, de 20 anos. Testemunhas disseram à polícia terem visto duas pessoas chegando em uma motocicleta e abrindo fogo contra o jovem, que morreu na hora.
Policiais militares compareceram ao local minutos depois, isolaram a área para o trabalho da perícia, realizaram rondas na região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Entramos em contato com a Polícia Civil de Brejo do Cruz e fomos informados de que até o presente momento a polícia não tem informações sobre possíveis suspeitos e a motivação do crime, que continua um mistério para as autoridades policiais.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE