sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Secretária de Assistência Social fala sobre Colônia de Férias 2017 em Picuí

Redação –

Durante entrevista concedida a rádio Cenecista de Picuí na manhã desta sexta-feira (27) a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, esteve falando ao público presente sobre a realização da Colônia de Férias 2017 que terá várias inovações.
Com o tema ‘Meio Ambiente – Integração e Lazer – o evento tem todas as ferramentas para ser um grande sucesso. “Estaremos, por exemplo, trazendo os idosos de Serra dos Brandões e Santa Luzia oferecendo muito forró pé-de-serra, hidroginástica e lazer para todos”, destacou Keiles. 
A secretária também esteve divulgando o percurso do ônibus durante os dias de evento que terá início na segunda-feira (30/01) e encerrando na sexta-feira (03/02) e estará buscando os usuários dos serviços da secretaria em vários pontos da zona urbana. No caso da zona rural, também haverá percurso para ônibus.

“A cada dia temos em torno de 120 pessoas para participar das atividades da Colônia”, finalizou Keiles agradecendo a todos os parceiros que estão juntos da Prefeitura Municipal para o sucesso da Colônia de Férias.

Roteiro dos transportes:



COMPARTILHE