sábado, 7 de janeiro de 2017

Restaurante do Centro de Convivência do CES ganhará climatização

Ascom -

Espaço também receberá estrutura de vidro temperado.

O restaurante/lanchonete localizado no Centro de Convivência do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, vai receber climatização em suas instalações físicas nos próximos dias. No espaço serão instalados quatro aparelhos de ar-condicionado, como também, serão acrescentadas portas e paredes de vidro temperado.

A climatização e a implantação dos vidros temperados em torno do estabelecimento, além de proporcionar mais conforto aos usuários, irá evitar uma possível contaminação das comidas e o acesso de animais como cachorros e gatos, entre outros benefícios.
Os serviços, a serem executados por empresas especializadas em manutenção predial e instalação, tiveram início nesta semana com a construção de uma nova mureta para a colocação da estrutura de vidro.
De acordo com a Prefeitura Setorial do CES, a previsão é de que a climatização do restaurante seja concluída uma semana antes do reinício das aulas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE