quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Preso em flagrante acusado de matar o pai a pauladas em Nova Palmeira

Secom -

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de matar o próprio pai a pauladas, na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Nova Palmeira, no Seridó da Paraíba.
Antônio Moreira dos Santos, de 59 anos, cometeu o crime durante uma discussão. Ele ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso durante as buscas.
A vítima, José Moreira dos Santos, de 86 anos, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital, mas devido aos ferimentos foi a óbito.


Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o acusado toma remédios controlados, mas havia parado de tomá-los regularmente.
O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Picuí e autuado em flagrante. Ele seguia preso na cadeia pública de Picuí na manhã desta quinta-feira (26).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE