quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Picuí reuniu artistas e incentivadores para elaborar o planejamento cultural 2017

Ascom -

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do departamento de cultura, reuniu artistas, gestores, produtores, grupos de cultura e cidadãos do município para elaboração do plano anual de cultura a ser seguido pelo governo local e pelo departamento responsável. 

O convite foi atendido por todos os presentes e vários representantes das mais diversas áreas culturais participaram da elaboração do plano. Após apresentação de cada um, foram formados grupos com vários temas incluindo artesanato, música, teatro, cinema, danças entre outros para apresentar suas ideias e propostas a ser encaminhadas para o prefeito Olivânio Remígio. 

Depois de elaborado o plano de ação, a Prefeitura de Picuí irá organizar os próximos passos para levar ao povo todo projeto a ser desenvolvido no decorrer de 2017.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE