quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeitura de Picuí derruba palmeiras mortas na Praça Getúlio Vargas

Redação –

Na tarde desta terça-feira deu-se início ao processo de revitalização da Praça Getúlio Vargas no centro de Picuí. Para começar foi necessária a retirada de duas palmeiras imperiais que estavam mortas e ocupando espaço onde serão plantadas novas arvores.
O momento chamou atenção de quem passava e ficava com curiosidade para saber o que estava acontecendo. Uma a uma as palmeiras foram cortadas por pedaços para que os restos pudessem ser levados para um local adequado. Teve até ajuda da população para colocar um dos troncos que eram pesados na carroceria do trator.
Depois de derrubada a parte maior, as crianças que estavam acompanhadas de seus pais fizeram a festa até que o tronco fosse recolhido. O prefeito Olivânio Remígio passou no local para averiguar o andamento do serviço.

Nesta quinta-feira às cinco da tarde será dado início oficialmente ao projeto de revitalização completa da histórica Praça Getúlio Vargas e terá grande participação da comunidade picuiense que possa ajudar neste novo momento.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE