sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Prefeitura de Picuí amplia de dois para seis dias o abastecimento de água em toda cidade

Redação –

Quando se quer fazer a mudança para melhorar o serviço ao povo de uma cidade deve-se fazer por onde se esforçar para que a eficiência seja notada. É o que acontece na cidade de Picuí, com a crise hídrica vivida por aqui, a população assistiu de forma desesperadora o manancial que abastece a cidade secar depois de mais uma década abastecendo as torneiras.

Com a crise hídrica que se instalou foram espalhados pela cidade 18 postos de distribuição de água para suprir as necessidades básicas da população. O problema é que, até o fim de 2016 o serviço era precário, desorganizado e mal distribuído.
A nova gestão, tendo a frente o prefeito Olivânio Remígio, conseguiu nos primeiros dias de governo elaborar estrategicamente a distribuição de água e fez uma façanha que está se espalhando por todas as cidades do Seridó e Curimataú Paraibano, ampliar o abastecimento de dois para seis dias na semana em todos os bairros ajudando a aliviar a crise hídrica enfrentada pelo povo.

O detalhe que mais chama atenção é de que não houve a contratação de mais nenhum carro pipa além dos que já existiam mostrando que, quando se quer trabalhar efetivamente pelo povo, é possível e basta apenas querer.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE