domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados em Baraúna

Redação 
Fotos Ismael Ferreira -

Prefeito e vice-prefeito de Baraúna são empossados  / Foto: Ismael Ferreira 
Na manhã deste domingo 1 de janeiro de 2017, a Câmara municipal de Baraúna empossou o prefeito Manassés Dantas, vice-prefeito Wanderley Gomes e os nove vereadores para o período de 2017/2020.

Primeiro os eleitos participaram de missa em ação de graças na Igreja matriz. A solenidade de posse aconteceu logo após na quadra de Esportes ‘Joselito de Oliveira', junto com o novo gestor foram empossados os vereadores Antônio Lunguinho, José Ubaldino, Maciel Silva, Jardel Galdino, Reginaldo Lima, Jandir Pontes, José dos Santos Lima, Ivan Gomes e José Nivanildo. Na oportunidade a casa ‘Francisco Gomes da Silva’ realizou eleição para escolha da nova mesa diretora que elegeu o vereador Jandir Pontes como presidente e Antônio Lunguinho vice-presidente, primeiro secretário José Nivanildo e segundo secretário Maciel Silva.


Manassés Dantas (PSB) venceu com 1.934 votos as eleições municipais de outubro de 2016, seu adversário Josenildo da Farmácia (PDT) obteve 1.577.

O prefeito em seu primeiro discurso falou sobre a realização de seu sonho em contribuir com a cidade, pediu a compreensão dos munícipes, agradeceu a sua família, base aliada de vereadores, colaboradores, imprensa, ex-prefeitos Alyson Azevedo, Adilson Azevedo e todos os baraunenses. Com expectativa de fazer um bom trabalho, uma das primeiras medidas de Manassés Dantas é enxugar um pouco a folha de pagamento para poder conduzir o trabalho frente a prefeitura. "Vamos continuar tudo que há de bom em nosso município", destacou em entrevista exclusiva ao Diário do Curimataú.

Veja fotos do evento:

Prefeito Manassés Dantas, presidente da Câmara Jandir Pontes , vice-prefeito Wanderley Gomes
Missa em ação de graças

Ex-vereadora e ex-presidente Ione Cavalcante abriu a sessão













































Descrição: http://cdn.oas-c17.adnxs.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif/0















Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE