quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito Olivânio Remígio (Picuí) recebeu médica cubana que irá trabalhar em Serra dos Brandões

Redação -

Na tarde desta quarta-feira (04) o prefeito Olivânio Remígio recebeu em seu gabinete a médica Drª Mileydis Rodriguez que atenderá no distrito de Serra dos Brandões assim que a documentação completa esteja pronta.

Segundo informações coletadas pela nossa redação, ela chegou ao Brasil no dia 02/12/2016, sendo recepcionada em Picuí no dia 16/12 que apenas acomodou a mesma em um hotel da cidade sem nem sequer lhe dar satisfação sobre onde trabalharia e ainda sem resolver toda documentação necessária para que ela possa atender na UBS – Unidade Básica de Saúde – localizada no distrito.

Quem perdeu com a falta de compromisso da gestão anterior foi à população que ficou sem atendimento médico básico para o local. Agora essa realidade vai mudar e todos os trabalhos estão sendo adiantados para que ela possa começar a atender a população pelos próximos três anos, período de contrato com o governo federal.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE