quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeito Olivânio e Secretária de Educação Guia Lucena se reuniram com moradores do sítio Lamarão

Redação -

O prefeito Olivânio Remígio acompanhado da secretária de educação Guia Lucena esteve reunido com os moradores da comunidade rural Lamarão a fim de ouvir de perto os problemas da população e fazer um levantamento de demanda dos alunos da educação infantil e do ensino fundamental que ainda estavam sem matrículas na rede municipal de ensino. 

Esse foi o principal assunto tratado com os pais de alunos para que os mesmos efetuem a matrícula do seu filho (a) nas escolas públicas municipais e pudessem conversar diretamente com os representantes do poder local acerca da não efetuação das matrículas. 
Outro assunto levantado pela população presente foi em relação a distancia das escolas e sobre o transporte escolar na comunidade. Após ouvir do povo as demandas e necessidades de cada um, o prefeito Olivânio e a secretária Guia Lucena começaram um estudo junto a equipe gestora para solucionar o problema no local e dar garantias de que os alunos serão assistidos pela rede municipal de ensino.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE