terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeito Olivânio alerta população sobre boataria maldosa em Picuí

Redação -

Em entrevista concedida a rádio Cenecista de Picuí, o prefeito Olivânio Remígio (Picuí) alertou a população do município sobre ter cuidado com boatos que possam ser espalhados para causar pânico ou confusão nos munícipes.


Muitos boatos sem o mínimo fundamento já foram espalhados para a opinião pública e também desmentidos pelo próprio prefeito sobre vários assuntos, entre eles a qualidade da água doce distribuída ao povo. Esse problema chegou ao cumulo de tentar confundir a população dizendo que a água do xique-xique, local onde a prefeitura está abastecendo seus carros-pipa, é contaminada com urânio sendo uma grande mentira.


“Fiquem tranquilos quanto a isso, sobre a qualidade da água  garanto que é melhor do que muitas águas que são ofertadas por aí afora”, disse Olivânio. 


“Água pode ter contaminação por urânio em poços profundos com mais de 700 metros e aqui nossos lençóis freáticos são de 70 metros, portanto isso não é verdade”, complementou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE