sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) desabafa em rede social

Redação -

Prefeito de Picuí
O prefeito Olivânio Remígio aproveitou seu perfil numa rede social para fazer alguns comentários sobre as críticas que vem sendo feitas a alguns setores de sua administração que mal começou. 

Segundo o novo prefeito, os desmandos são de anos e não podem ser resolvidos dentro de dois dias.
A respeito do projeto de lei que os oposicionistas estão criticando, o novo prefeito disse que não se trata de criação e sim de regulamentação de cargos antes exercidos de forma irregular.  

Na postagem, Olivânio ainda relata o sucateamento de vários veículos do município, inclusive 3 ambulâncias, sendo duas do SAMU e por isso o serviço encontra-se desativado, a situação critica do laboratório de analises clinicas sem funcionar, entre outros desmandos.  Confira abaixo a postagem na integra:

"A Gestão 'Governo de Participação' aos poucos está se organizando! Não podemos resolver um desmantelo de anos em dois dias! Pegamos um município com três ambulâncias inoperantes, serviço do SAMU desativado, laboratório de análises clinicas sucateado e sem funcionamento, a cidade entupida de lixo, caminhão pipa aos pedaços, quase toda frota municipal está sucateda... Em relação ao Projeto de Lei 01/2017 não é verdade que estamos criando cargos, trata-se de regulamentação de Lei municipal para que um servidor efetivo possa desenvolver a função de coordenador de transporte escolar (antes realizado de forma irregular), bem como a necessidade de colocar um servidor efetivo para cuidar da mecânica na garagem da Prefeitura Municipal de Picuí! Lamento que alguém que plante a discórdia, não saiba a diferença entre função e cargo!"

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE